Estamos Online!
18 setembro 2018 0 comentários

Podem ser feitas com Dry Wall ou placas de gesso 0,60x0,60, dando acabamento sofisticado usando em sua base spots.

Com a sanca fechada você consegue um design discreto, dando classe e aconchego ao seu ambiente, utilizando lâmpadas Dicroica e Led em sua base. A sanca fechada, podem ser feitas em vários formatos, quadrada, redonda, em W grande e pequenas, mas sempre vai ter uma sanca fechada para seu gosto.

A sanca aberta pode ter largura e como altura, pode ser de tamanhos diferentes podendo assim dar um toque de originalidade e exclusividade em seu projeto.

Esse tipo de sanca proporciona design clássico e moderno ao mesmo tempo, pois na sua lateral entre a base e o teto existe um vão de iluminação indireta, onde a luz fica direcionada ao teto, em sua base pode se usar spots com opcionais de dupla iluminação (interna e externa), não sendo necessário um lustre central, dando um toque harmonioso em seu ambiente.

No interior da Sanca Aberta, pode-se utilizar lâmpadas florescentes, fita led ou até mesmo cordão de luz, com a possibilidade de optar por cores diferenciadas para o ambiente, transformando sua Sanca Aberta num verdadeiro espetáculo de luzes.